Postado em 06/04/2016

DPE-PI torna pública inscrição para substituição em Defensorias Regionais

A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a abertura de inscrições para atuação, em regime de substituição, nas Defensorias Públicas Regionais de Esperantina, Piracuruca, Campo Maior e Paulistana. A medida consta no Memo Circular nº 008/2016, assinado pela Diretora das Defensorias Públicas Regionais, Defensora Pública Dra. Andréa de Jesus Carvalho.

Os Defensores Públicos interessados, devem efetuar inscrição até às 13h30 da próxima sexta-feira (08), através do email diretoriaregional@defensoria.pi.gov.br. As vagas abertas são para substituição em acúmulo às funções originalmente exercidas.

De acordo com o critério de avaliação estabelecido no Memorando o candidato mais antigo na carreira terá preferência na substituição, podendo haver fracionamento por período à critério da Diretoria Regional, de modo a permitir a substituição por mais de um Defensor Público nas vagas disponibilizadas.

Confira abaixo o Memorando

Memo Circular DDPR 008/16