Postado em 15/04/2016

ESDEPI realiza sorteio de bolsas de estudo em curso de pós-graduação em Direitos Humanos

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí – ESDEPI – realizou na manhã desta sexta-feira (15) o sorteio de 02 (duas) bolsas de estudo no curso de pós-graduação Lato Sensu em Direitos Humanos “Esperança Garcia”, conforme previsto em Edital lançado no último dia 12.

O sorteio foi realizado na sala de reuniões do Gabinete da Defensoria Pública Geral, em sessão presidida pela Defensora Pública Geral, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes e contou com a presença do Subdefensor Público Geral Dr. Erisvaldo Marques dos Reis; da Defensora Pública Chefe de Gabinete Dra. Patrícia Ferreira Monte Feitosa e da Defensora Pública Dra. Daisy dos Santos Marques.

Foram contempladas no sorteio as Defensoras Públicas, Dra Conceição de Maria Silva Negreiros e Dra. Haradja Michelliny de Figueiredo Freitas Freitag. Como suplentes foram sorteados os Defensores Públicos: Dra. Irani Albuquerque Brito, Dr. Gerson Henrique Silva Sousa e Dr. João Castelo Banco de Vasconcelos Neto, nesta ordem.

Também concorreram ao sorteio os Defensores: Dr. Igo Castelo Branco de Sampaio; Dr. Sílvio César Queiroz Costa; Dra. Daisy dos Santos Marques; Dra. Wênia da Silva Moura; Dra. Lia Medeiros do Carmo Ivo e Dr. Reginaldo Correia Moreira.

A Especialização é ofertada pela Faculdade Adelmar Rosado – FAR, que tem sede em Teresina e terá aulas presenciais, com encontros mensais, aos sábados (manhã e tarde) e domingos (manhã). O início dos encontros está previsto para os dias 16 e 17 de abril (próximos sábado e domingo).

A aula inaugural do Curso acontece hoje (15), às 19h00min, no auditório da ESA/PI – OAB/PI, em evento gratuito e aberto a quem se interessar em participar.

Colaboração: Jefferson Snard