Postado em 14/04/2016

Últimas horas para concorrer a bolsas de estudo em curso de pós-graduação em Direitos Humanos

Encerram amanhã (15), as inscrições para os Defensores Públicos concorrerem a 02 (duas) bolsas de estudo em Curso de pós-graduação em Direitos Humanos. O Edital foi lançado na última terça-feira (12) pela Escola Superior da Defensoria Pública.

Para concorrer, os Defensores Públicos devem enviar, até às 10h desta sexta-feira, e-mail para esdepi@defensoria.pi.gov.br, demonstrando interesse em participar do sorteio, que será realizado logo após o término das inscrições, às 11h, em sessão aberta ao público no Gabinete da Defensora Pública Geral.

A especialização Lato Sensu em Direitos Humanos “Esperança Garcia” é ofertada pela Faculdade Adelmar Rosado – FAR, que tem sede em Teresina e terá aulas presenciais, com encontros mensais, aos sábados (manhã e tarde) e domingos (manhã). O Curso é atualmente a única pós-graduação em Direitos Humanos atualmente disponível no Estado do Piauí.

A aula inaugural da Especialização ocorrerá nesta sexta-feira (15), às 19h, no auditório da ESA/PI – OAB/PI e o início dos encontros previsto para os dias 16 e 17 de abril (próximos sábado e domingo).

Projeto Político-Pedagógico da Especialização

Colaboração: Jefferson Snard